Aconteceu no MAP:



Aconteceu no dia 10/12/2012, na casa de show João Nogueira/Imperator no bairro do Meier, a premiação do II Concurso de Blogueiros da Secretaria Municipal de Saúde. A Clínica da Família Maury Alves de Pinho foi indicada em três categorias: Academia Carioca, Protagonismo Juvenil e Melhor Áudio Visual. Das três, ficamos finalistas em três categorias:

2º Lugar - Academia Carioca
3º Lugar - Melhor Áudio Visual

Confira o post completo aqui



Rolou nos dias 14,21 e 28 de agosto três ações em saúde, realizada pela Equipe Horizonte, direcionadas à saúde do adolescentes com assuntos relacionados ao dia-a-dia como: doenças sexualmente transmissíveis, planejamento familiar, relacionamento com a família, escola e comunidade entre outros.




No dia 28/08/2012 foi realizada, pela Equipe Bandeirantes ação em saúde com hipertensos. O tema do grupo desta vez foi sobre as consequências do uso inadequado da medicação e o abandono do tratamento.



Aconteceu  no dia  06.08/2012  no espaço da Clínica da Família Maury Alves de Pinho a Oficina de plantio de mudas por estacas.

Saiba mais aqui: 



                                            Aconteceu no último dia 28/06/2012 o arraiá da #CFMAP com muita animação. A festa contou com a presença dos funcionárias da Clínica, além de usuários, pacientes se moradores da comunidade. Em breve mais notícias, fotos e informações deste grande evento promovido pela Clínica da Família Maury Alves de Pinho.Saiba mais aqui: 



Aconteceu no dia 15/06/2012 às 14:00hs na Clínica da Família Maury Alves de Pinho a avaliação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e das Qualidade na Atenção Básica.






Caminhada Contra Dengue Janeiro de 2012.

Alunos da Academia Carioca Participaram Da Caminhada



Desta vez a caminhada pode contar com a Presença dos Garis da Comlurb.


Foram Localizados e Identificados Possíveis Focos de Mosquito


Transversal Entre as Ruas "E" e "F" Uma pequena Vila  



Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada dos Bandeirantes, n° 11.227 - Vargem Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3410-8572 | 3416-2432